sexta-feira, 22 de julho de 2011

Minha Biografia

Sou Nina,tenho 7 meses,nasci em 24/12/10 (eeeh,meu aniversario é no dia do Natal)
Bom,eu estava lá sozinha naquele lugar onde tem vários bichos estranhos que eu nunca vi na vida!!Eu não sei ao certo o nome mais pelo que dizem se chama Pet Shop alguma coisa assim!!Eu estava sozinha numa gaiola lá nos fundos,na hora que uma menina chegou e ficou falando:
-Que fofinha!!!É essa que eu quero!
E eu não estava entendendo nada!
Foi quando chegou um cara e finalmente me tirou da gaiola,mais eu acabei indo para uma caixa cheia de furos,não aguentei começei a rasgar a caixa mais não adiantou nada!
Demorou mais eu consegui chegar em um novo lugar,a menina me tirou daquela caixa e me botou em outra gaiola!Olha,tinha uma rodinha que eu corro muitooo(antes eu não tinha isso)!!
Agora olhe só minha mamãe está me ensinando a dançar, será que eu vou conseguir!?
Olhem algumas fotos minha e da minha mãe:


Depois minha mãe tira mais fotos!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não mande palavras impróprias
Não escreva palavrões
Seja sempre educado