segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Reprodução das raças pode??Vamos ver...

Um seguidor(eu acho) do Nina&Eu pediu para mim postar sobre a reprodução das raças,então vamos ver se isso será possível!Bom,isso de hamster cruzar com o outro,mas,eu vim esses dias pesquisando e oque eu encontrei foi "olha a minha fêmea é um pouco diferente do meu hamster macho mas eles já tiveram filhote e não tem nenhum problema mas se você colocar eles juntos e um avançar no outro então nem insista porque não vai dar certo" "Não não,eles nao,mas Campbell pode cruzar com o Winter withe,mas isso não faz bem não,nascem filhotes doentes,além de você estar digamos assim,estragando as duas espécies belas que eles já são(são hamster anões),mas você pode misturar entre cores,um sírio branco com um sírio laranja,para que nasçam filhotes laranjas e outros brancos,aí não tem problema nenhum"
Porém na minha opinião e na base nas coisas que eu pesquisei,achei tudo sobre hamsters é o seguinte
Reprodução de raças diferentes


Eles só podem se reproduzir se você juntar e dar certo eles não brigarem e nada,se isso acontecer observe eles por ums 10 min. se isso der certo deixe eles quietos e com o tempo eles vão se conhecendo e vão se reproduzir!
E aí oque vocês acham em relação á isso?Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não mande palavras impróprias
Não escreva palavrões
Seja sempre educado